Notícias

Grêmio encaminha a contratação de meia-atacante, revela site

Vina, nome que vem circulando em todo o cenário nacional e atualmente atua pelo Al-Hazm, pode realmente vir ao Brasil, no entanto, para vestir a camisa do Grêmio. O meia-atacante possui acordo válido com o clube saudita até a temporada de 2025, e vem estudando as melhores oportunidades para retornar ao futebol brasileiro, antes que seu vínculo se encerre.

Recentemente, o profissional fez uma visita à delegação do Grêmio em Curitiba, algo que naturalmente chamou a atenção dos clubes interessados em seu trabalho. Ele chegou a conversar com os dirigentes do clube, sobre a possibilidade de retornar às atividades do clube. No entanto, é importante lembrar que a questão financeira poderia ser um problema para o clube gaúcho.

Com o interesse em sair do Al-Hazm, especialmente após o rebaixamento do time no campeonato nacional saudita, o jogador poderia facilitar as negociações e buscar um desfecho positivo. O atleta possui 33 anos e é visto como um reforço de peso para duas posições que ainda precisam de alternativas no Grêmio. Ele poderia, em um primeiro momento, substituir Cristaldo.

Grêmio pode se mostrar satisfeito com reforço

Outra possibilidade, é que se desdobraria como centroavante. As duas possibilidades agradam o Grêmio, já que o clube vem estudando nomes para a janela de transferências de julho. O técnico Renato Portaluppi pode aprovar a chegada de Vina, contando com um nome de experiência para a importante temporada. O foco é garantir o avanço pela Copa Libertadores da América.

Vale ressaltar que o treinador decidiu não comentar sobre a possibilidade: “Não vou discutir contratações publicamente neste momento. Essas conversas são restritas e ocorrem internamente com a presidência e a vice-presidência do clube“, declarou Portaluppi após o empate com o Estudiantes pela Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo